Veeam e Cisco reforçam parceria com nova solução de alta disponibilidade

0

A Veeam Software a colaboração com a Cisco para entregar a solução Veeam High Availability on Cisco HyperFlex – uma plataforma de gestão de dados altamente resiliente, que provê escalabilidade, facilidade de uso e suporte para ambientes multinuvem através dos serviços de suporte Cisco.

Atualmente, as empresas reconhecem a necessidade de atualizar soluções de proteção de dados legadas para soluções multinuvem e, para isso, estão olhando para líderes da indústria que entregam soluções de proteção de dados confiáveis, escaláveis, fáceis de gerenciar e que suportam ambientes multisite e multinuvem. Agora, elas podem fazer esse upgrade crítico a partir de um único movimento, com conveniência e reduzindo a complexidade de compra, implementação e suporte.

A solução combina a plataforma de Hiperdisponibilidade da Veeam com a solução de Infraestrutura Hiperconvergente (HCI) da Cisco, a HyperFlex, para atender às necessidades das organizações que lutam com tecnologias legadas instáveis, sem escalabilidade e que não conseguem prover a hiperdisponibilidade que as empresas de hoje requerem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.