Ricardo Kamel retorna à distribuidora Ingram Micro após 11 anos

0

A Ingram Micro Brasil trocou o comando da divisão commercial & consumo. Ricardo Kamel, que tem 15 anos de experiência no setor de tecnologia da informação (TI), foi contratado para substituir Diego Utge, que assumiu a direção geral da distribuidora no País.

Trata-se, na verdade, do retorno de Kamel à Ingram Micro, após 11 anos. "Gosto muito do mercado de distribuição e estou entusiasmado com a chance de usar minha experiência para contribuir com a empresa nesta nova fase, em que está voltando a ser a protagonista da distribuição no País", diz Kamel.

O executivo iniciou sua carreira no setor de TI em 1994, na Result. Dois anos mais tarde transferiu-se para a LASoft e, um ano depois, ingressou na Ingram Micro, no início de suas operações no Brasil.

Em quase cinco anos na distribuidora, ele atuou como gerente comercial, de marketing e desenvolvimento de negócios, e diretor de distribuição. Após sua saída, em 2002, Kamel trabalhou na Lexmark Brasil, Infinity System/Airis, Kalunga e Jamp.

"A experiência de Kamel no mercado de TI e sua bem sucedida passagem pela Ingram Micro Brasil de 1997 a 2002 serão muito importantes para dar continuidade aos nossos planos e consolidar os progressos conseguidos nos últimos dois anos", afirma Diego Utge, managing director da Ingram Micro Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.