Gilberto Ventura é o novo líder de Arquitetura e Soluções da Ingram Micro

0

A Ingram Micro Brasil contratou Gilberto Ventura para liderar a unidade de Arquitetura e Soluções, dedicada a apoiar fabricantes e canais em suas ofertas e entregas para seus clientes finais. O executivo é formado pela Universidade de São Paulo (USP), com bacharelado em Estatística, especialização em Redes de Computadores e MBA em Conhecimento, Tecnologia e Inovação, e uma sólida carreira no setor de serviços, com passagens por grandes empresas como Dedalus, Telesul e Verint.

Segundo Ventura, além de ajudar revendedores e integradores de tecnologia a venderem soluções, a Ingram Micro pode capacitá-los para incluírem novas ofertas em seu portfolio, envolvendo uma ou várias marcas, seja no setor público ou privado.

Nesse momento, a unidade de Arquitetura e Soluções da Ingram Micro está mapeando soluções por verticais de mercado e identificando demandas de parceiros para endereçar projetos que podem ampliar seus negócios com os produtos e serviços dos diversos fabricantes que a Ingram Micro distribui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.