Iamspe ganha portal que publica resultados de exames médicos

2

Há cerca de três meses entrou em operação o Portal de Resultados de Exames no Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual).

Os laudos e imagens publicados no portal são oriundos dos sistemas RIS/PACS da Agfa HeathCare. A empresa, por sinal, foi parceira da Inovapar Soluções na implementação do software VeDocs ELO, que permite a publicação dos resultados exames.

O VeDocs ELO foi desenvolvido pela Touch Health, divisão da empresa Touch Tecnologia, especializada no desenvolvimento de software para a área de saúde, que e está no mercado há 14 anos no mercado

A integração dos sistemas é feita através do protocolo HL7. Segundo Luiz Alberto Gonçalves, diretor da Inovapar, o VeDocs ELO agrega ainda mais valor ao projeto RIS/PACS do Iamspe, pois agora estende seus benefícios a médicos solicitantes e pacientes.

O produto é multiplataforma, totalmente web, desenvolvido com tecnologia Java e compatível com os principais bancos de dados, inclusive o PostgreSQL.

O VeDocs ELO é comercializado pela Inovapar – uma de projetos, integração , implantação de tecnologia e consultoria com foco na área de saúde –, que também se responsabiliza pela implantação e suporte técnico.

2 COMENTÁRIOS

  1. Desde as 7h estou tentanto entrar no site para ver e imprimir resultados dos meus exames. Até o momento não foi posssive. Dá como error e pede para entrar em laudowebiamspe gov 8290 portal de laudos. Sem sucesso! Tenho retornop amanhã com nefro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.