Edra Equipamentos entra no mercado de impressão 3D

0

A fabricante brasileira de caixas eletrônicos e produtos para a comunicação visual de agências, quiosques e ATMs bancárias, a Edra Equipamentos abriu uma nova área de negócios baseada na prestação de serviços de impressão 3D.

"Temos uma estrutura capaz de atender a diversos tipos de clientes, como arquitetos, escritórios de design e indústrias, entre outros interessados em soluções impressas em 3D, mas que não estão dispostos a investir nos equipamentos e na qualificação de pessoal para operá-lo", explica Antonio Pássaro, consultor da Edra.

A empresa, ressalta, pode imprimir desde maquetes e mockups até produtos finais, inclusive os que necessitam de engrenagens para funcionar. "Em conjunto com uma impressora 3D de 64 cores, contamos com máquinas do tipo router CNC, corte plasma e oxicorte".

A Edra Equipamentos investiu pouco mais de R$ 1 milhão para montar o seu laboratório de prototipagem.
Fundada em 1998, na cidade de Ipeúna (SP), a Edra Equipamentos é uma das principais desenvolvedoras de soluções para o setor financeiro do país. Além de fabricar cabines, totens e diversos itens de comunicação visual, atua nas áreas de manutenção e retrofit.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.