Arklok lança solução de economia compartilhada em TI e o Try and Buy

0

Arklok, empresa de full outsourcing de infraestrutura de TI como serviço, anuncia em novembro o lançamento da Economia Compartilhada em TI e Try and Buy com excelência em atendimento. O modelo de negócio  tem como principal objetivo o aumento da produtividade dos seus clientes e redução de custos, entrega de equipamentos de TI e softwares como serviço.

"A Economia Compartilhada demanda modelos de gestão inovadores, como o Full Outsourcing", detalha a diretora geral e comercial da Arklok, Andrea Rivetti. Nesse modelo de locação o cliente tem acesso a todas as inovações disponíveis no mercado, pagando apenas pelo o que usar em infraestrutura (IaaS), softwares (SaaS) e hardwares (HaaS) como: desktop, notebook, dispositivos móveis, entre outros.

A Arklok faz parte do Grupo Arktec, que atua há 25 anos em todo o país com soluções de outsourcing. Este ano o Grupo fez investimentos de R$ 20 milhões em uma nova estratégia de atuação, que resultou na conquista de grandes clientes nos mercados de Transporte de Valores, Varejo e Farmacêutica.

"A outra novidade da Arklok é o lançamento do Try and Buy, onde o cliente usa gratuitamente todos os nossos serviços por 30 dias e se não estiver 100% satisfeito, não pagará nada", afirma a executiva.

Além do Try and Buy, a Arklok também disponibiliza outros serviços, como: Prova de conceito (POC) para fazer testes e homologação de novas áreas de negócios sem qualquer custo inicial; estudo financeiro com a indicação de quais melhorias pode ser feitas no seu ambiente corporativo; qualidade monitorada para acompanhar como o outsourcing contratado está sendo usado por meio de relatório detalhado mensal;  consultoria sem custo em todo o processo, desde a análise/diagnóstico inicial até o final do contrato.

"Nosso leque de soluções abrange também o outsourcing de controle de acesso (catracas, coletores de ponto e de acesso e câmeras de segurança), comunicação unificada (telefonia IP, VOIP e videoconferência), estações de trabalho, servidores, armazenamento de dados, virtualização e cloud. Tudo com SLA", completa a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.