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Seção: Call Center

Robôs

Avaya apresenta plataforma de chatbot que permite interação e troca de informações entre robôs

Postado em: 05/11/2018, às 15:11 por Redação

RPA -ROBOTIC SUMMIT

Evento mostra como RPA e IA vão transformar os negócios das empresas

Postado em: 19/10/2018, às 19:46 por Redação

EXPANSÃO

Atento inaugura nova central de relacionamento com cliente no Chile

Postado em: 18/10/2018, às 22:26 por Redação


WFO

NICE inContact anuncia roteamento de interações omnicanal no Salesforce Live Agent

Postado em: 14/10/2018, às 21:52 por Redação

Autoatendimento

Inteligência artificial x Inteligência humana: ciência ou arte?

Postado em: 14/10/2018, às 21:03 por Laurent Philonenko

Privacidade

Como não ser prejudicado pela nova legislação para Contact Centers?

Postado em: 10/10/2018, às 20:18 por Tiago Sanches


RPA

RPA é o efeito UBER no backoffice corporativo

Postado em: 08/10/2018, às 22:06 por Redação

Robô

SAC inteligente, não artificial

Postado em: 08/10/2018, às 16:24 por Marcio Rodrigues

RPA

NICE implementa RPA em empresa indiana de cartões SBI Card

Postado em: 05/10/2018, às 18:43 por Redação

COLABORAÇÃO

Unilever integra canais de atendimento a clientes de todas as marcas

Postado em: 01/10/2018, às 22:31 por Redação

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