TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

Atendimento

Sayuril, nova assistente virtual da Sompo, incrementar atendimento de segurados

Postado em: 18/12/2018, às 00:25 por Redação

CONTACT CENTER

Comissão de Ciência e Tecnologia aprova cadastro para bloquear ofertas de telemarketing

Postado em: 17/12/2018, às 20:13 por Redação

Call center

NICE anuncia Engage versão 6.12 que inclui recursos para compliance e privacidade

Postado em: 16/12/2018, às 20:10 por Redação


Experiência de consumo

A nova jornada da era digital

Postado em: 14/12/2018, às 17:37 por Marcelo Chianello

Customer Experience

Conquistar a satisfação dos clientes vai muito além do Uau ou Wow!

Postado em: 09/12/2018, às 22:51 por Weverton Tabosa

Field services

IK Solution lança oferta para autoatendimento em TI

Postado em: 09/12/2018, às 22:35 por Redação


Customer Experience

Mercado Eletrônico aposta chatbots para otimizar experiência dos usuários

Postado em: 03/12/2018, às 21:03 por Redação

Atendimento

Como se comunicar na era digital?

Postado em: 26/11/2018, às 15:03 por Carlos Henrique Mencaci

Atendimento

NICE apresenta primeira métrica para experiências do cliente omnicanal

Postado em: 26/11/2018, às 14:22 por Redação

ESTRATÉGIA

Embratel investe em programa de parcerias e desenvolve solução de omnichannel

Postado em: 21/11/2018, às 20:13 por Redação

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial