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Seção: Call Center

SUPORTE

DXC automatiza service desk para MRS

Postado em: 18/09/2018, às 22:42 por Redação

Automação inteligente

Thomas Cook adota RPA para melhorar eficiência do processo de back office

Postado em: 16/09/2018, às 19:53 por Redação

Atendimento

Mutant anuncia aquisição da Dextra

Postado em: 14/09/2018, às 16:31 por Redação


Atendimento

Liq adota solução da Nice para ter mais produtividade em serviços de BPO

Postado em: 04/09/2018, às 23:17 por Redação

TERCEIRIZAÇÃO

Empresas de cobrança criticam Banco do Brasil por concentrar serviço em empresa própria

Postado em: 04/09/2018, às 21:11 por Redação

Atendimento

Unimed-Rio moderniza estrutura de relacionamento com clientes

Postado em: 27/08/2018, às 22:34 por Redação


Consumidor 3.0

A importância do atendimento omnichannel para a manutenção do cliente

Postado em: 27/08/2018, às 21:37 por Carlos Alberto D’Avila

Agente Virtual

Contact Centers e robôs: uma parceria de sucesso

Postado em: 27/08/2018, às 21:28 por Carlos Henrique Mencaci,

Plataforma

Plataforma de inteligência artificial otimiza relacionamento com clientes

Postado em: 20/08/2018, às 20:57 por Redação

Consumidor

Contact Centers devem criar mecanismos para se adequar à nova legislação, avalia especialista

Postado em: 07/08/2018, às 18:46 por Redação

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