TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

Atendimento

Com evolução da comunicação, encontrar o equilíbrio é fundamental

Postado em: 06/07/2018, às 01:51 por Marcio Rodrigues

ATENDIMENTO

CPqD lança plataforma de assistente virtual inteligente

Postado em: 04/07/2018, às 19:08 por Redação

OUTSOURCING

Provedor de serviço de outsourcing amplia presença no RJ e em SP

Postado em: 27/06/2018, às 17:25 por Redação


Atendimento

Globo Play aposta em robôs de chat para apoiar sua nova estratégia de atendimento

Postado em: 23/06/2018, às 21:16 por Redação

Contact center

AlmavivA do Brasil anuncia contratação de sete executivos para áreas estratégicas

Postado em: 23/06/2018, às 10:47 por Redação

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

everis utiliza inteligência artificial para transformar contact centers

Postado em: 22/06/2018, às 18:23 por Redação


Workplace

Melhorar a experiência do profissional no ambiente de trabalho é foco dos lançamentos da Polycom

Postado em: 18/06/2018, às 19:48 por Redação

Call Center

CIEE transforma a comunicação com estudantes utilizando plataforma ominichannel

Postado em: 13/06/2018, às 19:12 por jackeline

Colaboração

Com novo sistema de colaboração, Avaya avança nos negócios baseados em cloud

Postado em: 11/06/2018, às 21:06 por Redação

Serviços digitais

Nuance transforma relacionamento das operadoras por meio de IA

Postado em: 11/06/2018, às 19:34 por Redação

Página 1 de 4712345...1020...Última »
Top