TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

Relacionamento

SPC Brasil adota solução Sugar CRM para atendimento de informações de crédito

Postado em: 27/11/2016, às 22:25 por Redação

Gestão operacional

Vocex Call Center renova infraestrutura de atendimento

Postado em: 24/11/2016, às 23:06 por Redação

Work force optimization

NICE lança oferta de otimização de força de trabalho para PMEs

Postado em: 24/11/2016, às 18:48 por Redação


Atendimento

Mutant adquire CCM7 e reforça portfólio de soluções de atendimento

Postado em: 24/11/2016, às 18:37 por Redação

Atendimento

Saraiva adota solução para preservar dados dos clientes nas compras por telefone

Postado em: 21/11/2016, às 18:31 por Redação

Comunicação

Soluções móveis facilitam o atendimento via contact center direto no celular

Postado em: 21/11/2016, às 17:31 por Redação


Parceria exclusiva

SugarCRM e Collab vão oferecer solução de CRM integrada ao contact center

Postado em: 20/11/2016, às 12:46 por Redação

ESTUDO

Consumidores reclamam que serviços de atendimento online deveriam ser mais rápidos

Postado em: 18/11/2016, às 20:11 por Redação

NUVEM

Nice conclui compra da empresa de software de contact center inContact

Postado em: 18/11/2016, às 17:28 por Redação

Chatbots

Plusoft oferece assistente virtual para manter qualidade do atendimento durante a Black Friday

Postado em: 18/11/2016, às 15:12 por Redação

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial