TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

Cobrança

Discagem automática eleva produtividade de operadores da Cash do Brasil

Postado em: 15/07/2013, às 18:11 por Redação

Relacionamento

Embracon moderniza central de atendimento com plataforma Oracle

Postado em: 11/07/2013, às 17:34 por Redação

O atendimento ao cliente estrangeiro no varejo

Postado em: 03/07/2013, às 10:20 por Eric Esquível


Inadimplência

BL Cobrança usa mensagens de SMS no processo de recuperação de crédito

Postado em: 24/06/2013, às 14:35 por Redação

Força de Trabalho

Perfil de operadores de call center muda em São Paulo, segundo Sintelmark

Postado em: 17/06/2013, às 19:31 por Redação

Financeira

Grupo AMP aumenta produtividade de call center com uso da solução da Talktelecom

Postado em: 17/06/2013, às 18:25 por Redação


Gestão

Software Attendance reduz tempo de atendimento presencial ao público

Postado em: 13/06/2013, às 18:27 por Redação

Seminário Call Center + CRM 2013

Palestra aborda como criar formas inovadoras de atendimento e relacionamento

Postado em: 10/06/2013, às 17:07 por Redação

Excelência

Algar Tecnologia certifica operações de service desk com Selo SCC

Postado em: 07/06/2013, às 17:26 por Redação

Call Center

TIM Nordeste é condenada em R$ 6 milhões por terceirização de mão de obra

Postado em: 06/06/2013, às 22:11 por Redação

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial