TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Siemens lança no Brasil um dos menores PCs industriais do mercado

Postado em: 22/02/2019, às 15:59 por Redação

Com o objetivo de oferecer inovações que integrem linguagem de dados distintas, a Siemens expandiu no Brasil seu portfólio de PCs industriais, com o lançamento do SIMATIC IPC127E. Este novo PC industrial, que é um dos menores do mercado, pode ser usado como gateway para gerenciar dados diretamente no ambiente de produção e é compatível com sistema operacional Windows ou Linux. Além disso, ele permite integração com os sistemas atuais e máquinas de diferentes fabricantes e versões tecnológicas.

Com design ultra compacto e volume de apenas 0,3 litro, que ocupa espaço mínimo no gabinete ou diretamente na máquina, o SIMATIC IPC127E está equipado com o uma unidade de estado sólido de até 128 GB. As três interfaces LAN e quatro interfaces USB permitem a integração à sistemas de automação atuais. Já a caixa de metal fechada permite que o novo PC industrial seja usado de forma flexível e livre de manutenção, mesmo operando em condições adversas.

"Como resultado do aumento da digitalização, a interface da produção com a TI do escritório torna-se cada vez mais importante. Atualmente, temos um cenário no qual máquinas de diferentes fabricantes e níveis tecnológicos não falam a mesma linguagem de dados. Esse lançamento viabiliza uma solução prática para esse desafio, já que permite a implementação de conceitos de produção orientados para o futuro nos sistemas atuais por meio do uso de gateways de IoT abertos," afirma Gabriel Muricy, Product Lifecycle Manager do SIMATIC IPC127E da Siemens no Brasil.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial