TeamViewer disponibiliza versão 12 em beta

0

A TeamViewer acaba de anunciar o lançamento do TeamViewer 12 Beta, uma versão com mais recursos e acessível de seu software de acesso remoto. Com ela, os departamentos de TI – assim como usuários com menos conhecimento em tecnologia – poderão solucionar problemas de forma remota em computadores, tablets e smartphones.

high-frame-rate

A nova plataforma TeamViewer 12 – além de permitir acesso remoto e compartilhamento de telas (mobile-to-mobile) entre dispositivos de sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone, o que pode ser considerado uma das características mais relevantes da ferramenta – também chega ao mercado com melhorias significantes em segurança e desempenho. Os administradores de sistema agora conseguem, por exemplo, identificar facilmente todas as conexões de entrada e revisá-las em sua própria área de gerenciamento.

Além disso, o TeamViewer 12 permite fácil roll-out na implementação de configurações de controle para uma quantidade indeterminada dispositivos e dá, à equipe de TI, condições para verificar facilmente se as políticas de segurança estão corretas em cada um dos dispositivos.

O TeamViewer 12 também aumenta em vinte vezes a velocidade das funcionalidades de transferência de arquivos (até 200MB por segundo) e ainda melhora substancialmente sua capacidade de cadência (frame rate) para até 60 frames por segundo (fps). A nova versão também apresenta uma interface do usuário redesenhada e permite que administradores de sistema implantem o software, em milhares de dispositivos, apertando apenas um botão.

"A TeamViewer começou com o objetivo de possibilitar acesso simples e conveniente aos dispositivos remotos, através de uma conexão segura para todos", afirma Andreas Koenig, CEO da TeamViewer. "Enquanto a maioria dos milhões de usuários ativos da TeamViewer utiliza o software para corrigir problemas de forma remota em computadores e dispositivos móveis, para acessar o PC do escritório enquanto estão em casa e para colaborar com colegas em apresentações e outros projetos – o TeamViewer foi incorporado no worksuite global diante da crescente tendência de transição para uma força de trabalho mais móvel – alguns estão, literalmente, alcançando as estrelas: Stephen Hawking, por exemplo, usa o TeamViewer para acessar remotamente seu telescópio", explica.

"A TeamViewer está comprometida em melhorar continuamente seus serviços para oferecer as opções mais seguras, eficientes e simples de usar do mercado", acrescenta Kornelius Brunner, Chief Innovation Officer da TeamViewer. "As mais de 15 melhorias que os usuários irão experimentar com o TeamViewer 12 fazem o suporte via acesso remoto ser simples e sem complicações".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.