WDC Networks cria loja virtual para atender revendas

0

A distribuidora WDC Networks inaugura seu canal de vendas pela web, criado para melhorar a experiência de compra para seus clientes que soma cerca de 3 mil canais autorizados. Com as vendas pela Internet, em um ano, a WDC espera aumentar em 10% sua base de clientes e, prevê ainda, que 15% deles migrem para esse canal.

"Em 2015 percebemos que havia uma oportunidade em aumentar nosso volume de transações se pudéssemos atender mais canais de forma automatizada. Por isso, nós decidimos investir nas vendas on-line", conta Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC.

Ele explica que a escolha pelo sistema da Ciashop se deu pela facilidade de integração com o ERP da TOTVS que a empresa já utilizava.

A loja virtual da WDC Networks atenderá apenas empresas e não fará vendas para usuários finais ou pessoas físicas. Todos os produtos distribuídos pela empresa serão comercializados via web, desde equipamentos de GPON, roteadores Wi-Fi, câmeras de segurança, telefones IP, entre outros. Além disso, cada cliente terá uma lista de preços personalizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.