PC Sistemas nomeia novo diretor de Marketing e Novos Mercados

0

A PC Sistemas anuncia Leonardo Barros como novo diretor de Marketing e Novos Mercados. O executivo, que está há 15 anos na PC Sistemas e desde 2012 atuava como diretor de Mercados e Alianças, tem como meta intensificar as ações de marketing unindo este time à sua equipe de mercado. Segundo Barros, esta proposta favorecerá a transformação da área para um modelo mercadológico, que direcionará as frentes comerciais.

A movimentação vem ao encontro da estratégia da empresa de consolidar sua posição dentro do setor atacado distribuidor, atualmente com 44% de market share – de acordo com o ranking ABAD/Nielsen 2014- além de ampliar sua participação no varejo, focado especialmente nos nichos de atacarejo, supermercados e material de construção.

Barros_PC Sistemas

"Ao longo dos últimos anos nosso marketing desenvolveu com rigor a tarefa de trabalhar a marca da PC Sistemas no mercado. Agora, direcionaremos esse legado para o processo de vendas. Isso significa criar frentes para a geração de leads, apoiar os gestores de ofertas, além de captar grandes parceiros estratégicos para ampliarmos nosso portfólio de produtos e serviços", explica Barros.

Formado em Processamento de Dados e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão de Vendas e Negociação pela FIA, Barros tem mais de 15 anos de experiência no atendimento a clientes de toda a cadeia de abastecimento, varejo, atacado e indústria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.