M2G amplia equipe para alavancar crescimento

0

Para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos, a M2G, empresa especializada em soluções de relacionamento e atendimento para canais digitais, anuncia a contratação de dois novos profissionais para sua equipe. Lucieide Oliveira e Renata Simond passam a atuar sob o comando de Daniel Lindenberg, CEO da M2G, nas áreas de Marketing e Conteúdo, com atenção especial à plataforma PossoAjudar?, criado recentemente com o objetivo de ser uma solução alternativa de relacionamento entre clientes e empresas.

Renata e Lucieide
Renata e Lucieide

Com passagens por IBGE, Fischer e LP Comunicação, entre outras, Lucieide Oliveira assume o cargo de Coordenadora de Marketing e Conteúdo da M2G. Com oito anos de experiência em planejamento, Lucieide se especializou em estratégias digitais, gestão de comunidades, netnografia, startups e mercado mobile. Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes, ela também é formada em Administração de Empresas e Design Gráfico pelo Centro Paula Souza.

Já Renata Simond assume a posição de Analista de Conteúdo, no qual ficará responsável pelo desenvolvimento das táticas de engajamento, curadoria editorial e moderação das comunidades de atendimento colaborativo do PossoAjudar?. Graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, estagiou na Assessoria de Imprensa e Conteúdo da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, onde recebeu o 4º lugar no Prêmio de Melhores Práticas de Estágio da Prefeitura com o projeto 'Mídias Sociais: Ferramenta de Relacionamento e Participação Popular'.

PossoAjudar? é uma plataforma colaborativa mobile que estimula maior interatividade entre clientes e empresas, composto por duas interfaces: a do consumidor e a da empresa. Atualmente, a plataforma conta com aproximadamente 400 empresas cadastradas, número que deve dobrar nos próximos meses. Ao contrário de um site de reclamação, a plataforma permite resolver questões que, muitas vezes, podem ter soluções simples, sem a necessidade de recorrer ao SAC da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.