MediaMath Brasil tem novo country manager

0

A MediaMath, criadora da plataforma de marketing TerminalOne, anunciou a contratação de Marcelo Sant´Iago como country manager da empresa no Brasil para trazer ao Brasil a expertise em mídia programática e fortalecer sua posição entre anunciantes, agências, mídias e outros mercados influentes.

Sant´Iago é pioneiro no mercado de marketing digital na América Latina e possui mais 20 anos de experiência em mídia e publicidade online junto a grandes empresas e agências. Mais recentemente, atuou como vice-presidente de desenvolvimento de negócios para América Latina na SapientNitro. Antes disso, foi um dos fundadores da MídiaClick (atual iProspect), a primeira agência de marketing de performance do Brasil, e trouxe o IAB ( Interactive Advertising Bureau) para o país, entidade que presidiu por quatro anos.

A MediaMath também é uma pioneira: fundada em 2007, é considerada uma das primeira DSP (Demand-side Platform) do mercado. Atualmente, a plataforma TerminalOne é utilizada por milhares de marcas ao redor do mundo e, por conta da sua expertise, a empresa recebeu o melhor posicionamento na pesquisa Forrester Wave 2011 sobre DSPs (Demand Side Platform), além de outras premiações.

"Os processos automatizados de estratégias programáticas aumentam a eficiência da compra de mídia digital e melhoram significativamente o desempenho das campanhas", explica Sant'Iago. "A plataforma da MediaMath conecta agências e anunciantes com o seu público-alvo oferecido pelas bolsas de anúncios, em tempo real, um modelo baseado em leilão conhecido como RTB (Real Time Bidding). É realmente muito semelhante à compra no mercado de ações", completa o executivo.

Fernando Juarez, general manager da MediaMath para América Latina, destaca que "o fato do mercado estar aumentando em uma velocidade impressionante, faz com que a operação da MediaMath no Brasil tenha um grande potencial de crescimento para rapidamente estar entre as maiores operações mundiais da empresa".

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.