Travelex Bank disponibiliza cadastro digital a pessoas físicas e jurídicas

0

Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais moderna e ágil, o banco de câmbio Travelex Bank, também acaba de se tornar o primeiro no segmento a disponibilizar o cadastro digital.

Na prática, o usuário terá a opção de digitar os dados no site do Travelex Bank e realizar upload de seus documentos para efetuar a abertura de conta digital, sem a necessidade de envio de e-mails com fichas cadastrais. Atualmente, o banco possui capacidade operacional para abrir cerca de 500 contas por mês e, ao disponibilizar o cadastro digital, o intuito também é ampliar a base de forma exponencial.

O diferencial se destaca principalmente às pessoas jurídicas. Em boa parte dos bancos, a abertura de conta digital fica restrita somente às pessoas físicas, bem como o processo que, por vezes, é mais burocrático, gerando um atraso aos usuários que necessitam realizar operações de câmbio de forma rápida. O cadastro digital no Travelex Bank muda essa realidade, possibilitando também a abertura de conta às pessoas jurídicas, no intuito de facilitar o comércio exterior, como importações e exportações, por exemplo, e receber o pagamento de fornecedores de forma mais fácil e ágil.

"Esse é o primeiro passo para posicionarmos o banco na economia digital e, com isso, aproveitarmos os benefícios do ganho de escala, simplificando a forma de fazer negócios", explica Arthur Pelanda, CTO do Grupo Travelex Confidence. Ainda de acordo com o executivo, o plano também se baseia em mudar a forma como o banco se relaciona com os clientes, proporcionando uma experiência mais moderna aos usuários.

Grupo Travelex Confidence

O Grupo Confidence, com 20 anos de atuação, é formado pelo Travelex Bank e pela Corretora Confidence Câmbio. Desde o início de 2016, também controla as operações da Renova Câmbio. Líder no Brasil, a Confidence Câmbio faz parte da Travelex, especialista em câmbio, com presença em 30 países. A Travelex oferece os mais diversos serviços que permeiam o varejo de câmbio e desenvolveu uma plataforma online e mobile que já abrange 23 países, além de contar com uma ampla rede de atendimento com mais de 1.000 caixas eletrônicos (ATMs) e 1.200 pontos de venda alocados nos principais aeroportos internacionais e em outras localizações estratégicas.

Com cerca de 2 milhões de operações anuais, entre elas remessas, pagamentos internacionais, importação e exportação, fechamento de câmbio para empresas, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques e venda de cartões pré-pagos, a Confidence Câmbio é conta com soluções 100% digitais para diversas operações "fim a fim".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.