Guia Rio+20 está disponível para download na internet

    0

    O Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) e a Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável (FBDS) lançaram na quinta-feira, 30, o Guia Rio+20, com objetivo de orientar interessados em acompanhar os debates e atividades paralelas do evento.

    Disponível para download, o guia traz as principais informações distribuídas em seis capítulos. O primeiro oferece visão geral da conferência e informações básicas. O segundo capítulo relembra informações relevantes sobre as conferências que antecederam a Rio+20.

    O terceiro capítulo do guia apresenta alguns atores relevantes na área, enquanto o quarto analisa os temas da conferência. Alguns números para ilustrar o tamanho do desafio objeto do evento constam do quinto capítulo. Por fim, o último tópico informa sobre links úteis relacionados com a Rio+20 e sua temática.

    A Rio+20 acontece neste mês de junho de 2012, no Rio de Janeiro (RJ). O evento reúne líderes mundiais, empresas, academia e sociedade civil em debates sobre os melhores caminhos para um modelo de desenvolvimento sustentável da humanidade.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.