Infobip lança WhatsApp Business para comunicação empresarial

0

A Infobip está lançando seu novo canal de comunicação empresarial, o WhatsApp Business. Esse novo meio de comunicação permite às empresas se comunicarem com seus clientes via WhatsApp, aplicativo de mensagens que conta com mais de 1,5 bilhão de usuários em 180 países.

Com a introdução do WhatsApp Business, a Infobip permite que as empresas expandam seu contato com clientes para o WhatsApp. As companhias podem oferecer diálogos personalizados, incluindo conteúdo noticioso, imagens em alta resolução, texto, arquivos e compartilhamento de documentos. Empresas médias e grandes podem, com a permissão de seus clientes, usar o WhatsApp Business para compor uma variedade de mensagens, incluindo confirmações de reserva, atualização de status de voos, de cartões bônus, códigos de ativação e lembretes de pagamentos.

O CEO da Infobip, Silvio Kutic, acredita que o lançamento do WhatsApp Business vai mudar o panorama da comunicação empresarial via móbile: "O grande impacto do WhatsApp Business é permitir que qualquer companhia, banco ou organização se comunique com seus públicos por meio de um aplicativo de mensagens de que eles gostam. A solução da Infobip permite isso de maneira eficiente e conveniente, a fim de ajudar empresas a escalar suas comunicações, aumentar fidelidade à marca e criar engajamento, o que é essencial nos dias de hoje", afirma Kutic. "Canais de comunicação são a chave do engajamento dos nossos clientes com seus consumidores. Com mais de 60 escritórios ao redor do mundo, a Infobip está preparada para introduzir o mundo empresarial em um dos canais de comunicação mais usados no mundo."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.