Facebook apresenta Atlas, nova plataforma de medição e ad serving

0

O Facebook apresentou nesta semana a Atlas, plataforma de medição e ad serving baseada em dados de pessoas e ações reais, que permitirão às marcas e agências interagir de maneiras diferentes. A agência Omnicom é a primeira a utilizar a nova plataforma

Segundo o Facebook, a plataforma substituirá a publicação e medição de anúncios por cookies. Segundo a empresa, esse método é falho, pois não funciona nos aparelhos móveis, superestima o alcance e subestima a frequência, além de perder alguns aspectos de conversão e não ser tão preciso em target demográfico.

Ainda de acordo com o Facebook, por meio do marketing baseado em "pessoas" (ou people-based marketing), os anunciantes poderão: alcançar as pessoas certas na hora certa independente dos aparelhos; medir o impacto verdadeiro no crescimento das vendas; e compreender a "jornada do consumidor", do primeiro contato à venda final, seja online ou off-line.

Segundo a gigante das redes sociais, o Atlas foi reconstruído a partir de um código inteiramente novo, com uma interface de usuários desenhada para as necessidades de planejadores de mídia e analistas de tráfego. Capacidades de segmentação e medição estão incluídas e o marketing cross device ganhou maior destaque com novas formas de avaliar o desempenho de mídia focado em pessoas para análise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.