TripAdvisor anuncia aplicativo para Android Wear

0

O TripAdvisor anuncia nesta terça-feira, 2, o lançamento do seu aplicativo para os relógios Android Wear. Ele é gratuito, disponível no Google Play, e ajuda os viajantes a encontrarem atrações, restaurantes e hotéis próximos, além de visualizar os comentários e as avaliações feitas pelos usuários do site.

O lançamento do aplicativo é feito na sequência do anúncio do Apple Watch em abril e do aplicativo Pebble smartwatch na semana passada.

"Nós estamos felizes em tornar o aplicativo do TripAdvisor disponível para mais usuários dos smartwatches por meio do lançamento da ferramenta para o Android Wear", disse Adam Medros, vice presidente sênior de produto global do TripAdvisor. "Nosso aplicativo oferece aos usuários o acesso à informações de milhões de viajantes e os ajudam a encontrar opções de atrações, restaurantes e hotéis nas proximidades de onde se encontram", completa.

Características do aplicativo TripAdvisor Android Wear:

  • Recomendações de restaurantes, atrações e hotéis nas proximidades: exibe uma lista de pontos de interesse bem avaliados com base na localização dos usuários (por meio do uso do GPS), além de avaliações de viajantes para ajudá-los a encontrar o melhor local.
    .
  • Detalhes dos pontos de interesse: mostra endereços, preços, horários de funcionamento e a distância de onde os usuários se encontram.
  •  Recurso "Salvar" para facilitar o acesso: permite que os viajantes salvem os restaurantes, atrações e hotéis favoritos e os visualizem em outro dispositivo Android ou no site do TripAdvisor.
  • Links diretos para o celular: permite que os usuários acessem facilmente as informações em seus smartphones Android sobre pontos de interesse visualizados no smartwatch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.