Associação de agências digitais de SP adere ao PAC-PME

0

A Associação Paulista das Agências Digitais – APADi entrou para o grupo de trabalho do Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas (PAC-PME), conforme nota divulgada hoje, 2.

A entidade, que representa mais de 100 agências digitais no Estado de São Paulo, informa que contribuirá com a estruturação e a operacionalização de workshops e com a intermediação na prestação de serviços correlatos às empresas associadas da FIESP, da FecomercioSP e da Associação Comercial de São Paulo-ACSP, e demais entidades que apoiam o PAC-PME.

"Nossa principal contribuição ao PAC-PME será no sentido de levar às pequenas e médias empresas informações sobre como empreender no mundo digital", diz Alexandre Suguimoto, presidente da APADi.

De acordo com o executivo, a publicidade via internet deve crescer cerca de 35% e o número de brasileiros que hoje tem acesso à internet é o equivalente à metade da população, o que significa 50% de potencial de crescimento.

O PAC-PME é uma plataforma governamental que disponibiliza para o empresariado diversas soluções que contribuem para promover o seu desenvolvimento.

Com a adesão da APADi, o grupo de trabalho e apoio ao PAC-PME passa a contar com 138 integrantes, entre intermediários financeiros, consultores legais, auditorias e entidades e associações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.