Camara-e.net cria projeto em conjunto com a MPA e a UBV&G pela venda online de artigos originais

0

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), a Motion Picture Association (MPA) e a União Brasileira de Vídeo e Game (UBV&G) vão atuar em conjunto para evitar a venda online de produtos de origem desconhecida, como filmes e jogos. A iniciativa consiste em dificultar a geração de receita dos sites que comercializam produtos não originais, bloqueando o uso de plataformas de pagamentos associadas à camara-e.net. O projeto é uma iniciativa do Comitê de Meios de Pagamento da camara-e.net.

Inicialmente, o grupo fará um levantamento periódico de sites suspeitos, retirando-os da base de clientes dos maiores operadores de meios de pagamento na internet. "A iniciativa tem o objetivo de aprimorar ainda mais a qualidade da oferta de produtos no comércio eletrônico e a experiência dos consumidores na Internet", diz Marcelo Coelho, coordenador do comitê de Meios de Pagamento da camara-e.net. "O e-commerce brasileiro dispõe de plataformas de pagamento de alto nível de segurança e eficiência, que podem ajudar o consumidor a realizar suas compras em sites confiáveis", completa.

Para Tânia Lima, diretora executiva da UBV&G, esta ação conjunta está em sintonia com a visão dos grupos de trabalho antipirataria nos quais a UBV&G atua em diversas esferas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.