Saraiva lança loja virtual para público Geek

0

A Saraiva anuncia o lançamento da página Universo Geek, voltada para a venda de artigos relacionados ao tema dentro de seu e-commerce. Na loja virtual, os clientes contam com uma curadoria especial de produtos, como livros, games, filmes, histórias em quadrinhos, colecionáveis e artigos de papelaria.

"Nossa proposta com esta página inédita é oferecer mais comodidade ao público, disponibilizando em um único ambiente digital um amplo sortimento de produtos do tema", conta Adriano Tavolassi, diretor de e-commerce da Saraiva. "O mercado de produtos geek cresce ano a ano e conta com um público fiel. Por isso, nossa estratégia visa nos aproximar desses clientes oferecendo itens e ofertas customizadas aos interesses desse público", destaca o executivo.

Para facilitar a navegação, o hotsite foi categorizado por grandes marcas e sagas, como Star Wars, Game of Thrones, Harry Potter, Marvel, DC e Minecraft. Além disso, os clientes podem optar pela indicação de livros, games e filmes classificados por aventuras, como Outras Galáxias, Identidade Dupla, Jornadas Incríveis, Clássicos e Futuros Distópicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.