Recém-lançado, MeuCupom.com já atinge mais de 500 mil acessos

0

O MeuCupom.com desde seu lançamento, em 18 de maio teve mais de 500 mil acessos, com mais de 1,5 milhão de pageviews. Dentre os estados que mais acessaram o site, destacam-se: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife. As categorias mais acessadas no MeuCupom.com foram smartphones, tablets, viagens, games, moda feminina e notebooks. Já as lojas mais procuradas foram Casas Bahia, Extra, Netshoes, Ponto Frio e Ricardo Eletro. Entre os produtos que tiveram mais clicks estão: iPhone 5c e iPhone 6, Smartphone LG G3, Playstation4 e Xbox 360.

A plataforma é o primeiro site de cupom do Brasil que garante que o usuário economize com descontos reais e em tempo real, e que combina tecnologia e a experiência do usuário de maneira efetiva. "Nós impusemos um padrão de qualidade, onde a experiência do usuário sempre está em primeiro lugar. Por isso, utilizamos tecnologia de ponta e processos de melhoria contínua, com um time de curadoria que garante o funcionamento perfeito dos cupons e a qualidade do conteúdo", explica Vitor Clemon, CEO da publici|w, holding do MeuCupom.com. Outro desafio da empresa é sempre ter cupons exclusivos que depende de uma relação bem próxima e afinada com os varejistas parceiros.

Entre os diferenciais da plataforma está o MeuCupom Alerta, uma extensão para Chrome que o usuário pode baixar na máquina e, sempre que estiver em um varejista parceiro do site, vai piscar um alerta que mostra todas as promoções exclusivas do MeuCupom.com que estão naquele e-commerce. Assim, o consumidor nunca perde a oportunidade de economizar online e não precisa ficar sempre de olho no site para isso.

Nos Estados Unidos, o hábito de utilizar cupons de desconto começou há muitas décadas, com a população recortando cupons de jornais e utilizando-os nas lojas. Com o passar do tempo, está acontecendo a transição desse hábito para o meio online, de maneira natural e orgânica. Hoje, esse costume representa mais de 50% das vendas feitas no comércio eletrônico dos EUA. No Brasil, essa porcentagem é de 8%, já que o movimento surgiu como uma adaptação do modelo online americano e, por isso, os consumidores e os varejistas ainda estão se adaptando a essa prática.

Apesar de não estarem muito familiarizados aos cupons, os brasileiros sempre procuram pagar mais barato em suas compras, fazendo buscas em sites ou utilizando comparadores de preços. "Onde o modelo de cupom foi testado ele deu certo. Em alguns países demora mais tempo, em outros, menos. Mas, de fato, funcionou em todos os lugares e apostamos no modelo de negócio", afirma Clemon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.