ContaAzul tem nova diretora de marketing

0

A ContaAzul, sistema de gestão online para pequenas empresas, anuncia a contratação de Ana Luiza Vieira Whittaker, que assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), reportando-se diretamente ao CEO Vinicius Roveda. Ana soma uma experiência de mais de 20 anos em comunicação e marketing. Anteriormente ela era diretora de marketing do Paypal, que lidera o mercado global de pagamentos online.

ana_whittaker

Ana teve boa parte da sua carreira desenvolvida na GVT, adquirida recentemente pela Vivo, onde ocupou posições estratégicas em comunicação e marketing. Também acumula passagens na RAPP no Brasil.

"A Conta Azul é uma empresa com propósito inspirador de fomentar o empreendedorismo no Brasil. O desafio de trabalhar com uma marca que pode ajudar a realizar o sonho e fazer a diferença na vida de milhões de empreendedores é muito instigante e inspirador", diz Ana Luiza Whittaker, a nova CMO da ContaAzul.

"Estamos comprometidos em aumentar as chances de sucesso dos pequenos empresários e a Ana é um grande reforço ao nosso time para que ContaAzul seja uma marca ainda mais presente entre as pequenas empresas no Brasil", completa Vinicius Roveda, CEO da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.