Tricae tem nova diretora de produtos

0

A Tricae, loja online de artigos infantis do Brasil, anuncia a contratação de Bruna de Almeida Marcondes Oliveira, 27 anos, para o cargo de diretora de produtos da marca própria da empresa. A nova executiva cuidará do desenvolvimento e criação de toda a coleção de roupas e calçados do e-commerce.

"Com a chegada da Bruna conseguimos colocar em prática um sonho antigo da Tricae, de criar nossa marca própria. Ela cuidará da elaboração, entendendo quais roupas e calçados os pais mais querem para seus filhos, e oferecendo itens personalizados e atuais", explica a Co-CEO da Tricae, Juliana Duarte.

Formada em design de moda no SENAC, com pós-graduação em administração na FGV, Bruna já teve passagem pela C&A, onde atuou por 7 anos como estilista da linha infantil. Na Tricae, a nova diretora será responsável pela criação das peças e coleções e pelo controle de qualidade. "A loja continuará oferecendo as melhores marcas do mercado e investindo em novos fornecedores, sempre em busca de qualidade e variedade. A marca própria chega para somar e deixar a Tricae ainda mais recheada de produtos infantis", completa Wilson Cimino, Co-Ceo da Tricae. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.