Rodrigo Marcondes, ex-SAP e Oracle, é o novo vp de marketing digital da Adobe

0

A operação da Adobe para a América Latina – com sede em São Paulo (SP) – anuncia Rodrigo Marcondes como seu novo vice-presidente de vendas. O executivo, ex-SAP e Oracle, chega na multinacional de tecnologia para comandar os negócios na área de marketing digital com as soluções da Adobe Experience Cloud.

A contratação significa uma nova estrutura para os negócios da empresa no mercado brasileiro. Com Marcondes, a Adobe passa a ter um vice-presidente dedicado exclusivamente às vendas das soluções de marketing digital, enquanto Fabio Sambugaro – também VP de vendas – mantém-se à frente das negociações para as soluções Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud. Tanto Marcondes quanto Sambugaro respondem a Federico Grosso, vice-presidente e diretor geral da Adobe para a América Latina.

Além das passagens por SAP e Oracle, o novo vice-presidente de vendas da Adobe já passou também pela DTS Consulting e SCO Group. Marcondes é um profissional com conhecimentos em gestão de marketing, negociação, planejamento e desenvolvimento de negócios. Formado em ciência da computação pela Universidade São Marcos, possui também MBA focado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.