Tray fecha parceria com a Amazon

0

Com a intenção de oferecer um leque de opções ainda maior para seus clientes, a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, anuncia sua parceria com a Amazon, um dos maiores marketplaces do mundo. A partir de agora, todos os e-commerces que fornecem livros e eletroeletrônicos podem começar a vender seus produtos por meio da gigante americana

O projeto já rodava em versão beta desde o final de 2017.  Na ocasião, alguns clientes foram convidados a testar a integração e, durante os últimos três meses, foi levantada uma série de informações para entregar a mais completa e satisfatória experiência aos clientes, em seus mais diversos perfis. A Tray espera que 65% das lojas que estão dentro do perfil permitido pela Amazon realizem a integração no primeiro mês.

"Desde que chegou no Brasil, em maio de 2017, a integração com o marketplace da Amazon era uma das mais pedidas, superando até mesmo outras empresas que já estão no mercado há mais tempo. Ficamos muito felizes com esse anúncio, não só pela importância de fechar uma parceria com uma gigante, mas, principalmente, por poder contribuir com o sucesso de nossos clientes", explica Willians Marques, diretor-geral da Tray.

Atualmente, além de livros, categoria que deu o pontapé inicial no projeto de marketplace da Amazon no Brasil, o site permite a inserção de produtos eletroeletrônicos, como TVs, notebooks, videogames, smartphones e acessório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.