smartclip lança tecnologia que garante visibilidade em multi-telas

0

A smartclip – companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multi-telas – lança tecnologia que garante 100% de viewability, importante métrica para campanhas publicitárias em vídeo online. Essa tecnologia, também disponível para formatos de vídeo em "rich media", permite que os anúncios contenham múltiplos recursos; como animações, mapas, e-commerce, entre outros combinados com vídeo.

Com a tecnologia, os investimentos dos anunciantes passam a ser 100% assertivos, pois são registrados somente quando o vídeo for visualizado e visto completamente até 30 segundos, modelo definido como CPVW (cost per view viewable). De acordo com o padrão do IAB Brasil, as impressões visíveis se baseiam no princípio de que 50% do formato do vídeo seja visualizável durante, no mínimo, dois segundos contínuos.

O objetivo é garantir que as marcas tenham uma experiência diferenciada na distribuição dos seus conteúdos em vídeo online, através de formatos publicitários inovadores e de alto impacto. Com o intuito de contribuir para evolução do mercado, a smartclip oferece o conceito de mídia real com a qual anunciantes podem usar toda a criatividade para captar a atenção de seus clientes.

A Ford foi a primeira marca a adotar esse modelo em campanha contratada pela agência J. Walter Thompson, que promove Caminhões Cargo Power, utilizando vídeo nos formatos instream (pre roll) e outstream (intext). Outro cliente que apostou na tecnologia foi a Net, que apostou no formato de vídeo em "rich media", através da agência ID e levou os consumidores a terem uma experiência inovadora com o lançamento do filme: A Pantera Negra, por meio do seu canal Now.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.