Plataforma digital atrai clientela para agências lotéricas

0

Os donos de casas lotéricas agora possuem mais um aliado para atrair clientes. A empresa Sorte Sim desenvolveu uma plataforma digital para unir o apostador das loterias às casas lotéricas espalhadas pelo Brasil. Pela plataforma, o usuário fica livre das filas e pode fazer seus jogos na Mega-Sena, Lotofácil e Quina.

"O diferencial do Sorte Sim é permitir os jogos de que pessoas que não têm o hábito de apostar. O Sorte Sim não vai tirar clientes das lotéricas, vai somar os que não possuem tempo e gostariam de jogar", comenta Mauricio Crivelin, fundador do Sorte Sim.

Crivelin salienta que, para se tornar uma casa lotérica credenciada, o dono não precisa pagar mensalidade ou algo do gênero. "Cobramos um valor mais caro que o pago diretamente na casa lotérica unicamente por conta da operação do serviço."

Assim que o jogador faz a aposta em seu jogo, os dados são enviados para casa lotérica credenciada mais próxima. Após isso, o usuário receberá um comprovante, por e-mail, com o número de seu CPF e a aposta escolhida. "Não fazemos os jogos, e sim os credenciados. Nós apenas intermediamos",  esclarece Crivelin.

De acordo com ele, o sistema vem para aproveitar um ramo pouco explorado no Brasil. "O Brasil possui um mercado que, em 2016, foi de 13 bilhões em apostas e apenas 0,05% desse valor foi realizado pela web", conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.