TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Stilingue lança solução de IA aplicada à tomada de decisão nos negócios

Postado em: 05/04/2018, às 07:26 por Redação

A Stilingue, empresa nacional que desenvolve Inteligência Artificial em Língua Portuguesa e seus costumes, anuncia sua plataforma online fortalecida por Machine Learning, Processamento de Linguagem Natural (PLN) focado no idioma local e Visão Computacional. A ferramenta promove a inclusão do País no acesso à inteligência aumentada, cada vez mais acessível, com o objetivo de impulsionar ideias e envolvimento com seus públicos, comunidade e influenciadores.

Os recursos e informações disponibilizados pela plataforma – coletados a partir de uma infinidade de fontes, como redes sociais, mídia, Listening de texto e SAC, por exemplo – podem ser compartilhados pelas diferentes áreas das companhias que interagem diretamente no front office com consumidores e clientes. A ferramenta permite que todas as equipes obtenham informações mais atualizadas para desenvolver as suas estratégias e executar suas ações. Tudo isso contribui para que o desempenho da organização aumente e os objetivos sejam alcançados de uma maneira mais rápida.

A plataforma de inteligência de dados da empresa está bastante relacionada, por exemplo, à comunicação de PR e Marketing com o mercado, pois ela detecta o que e quanto uma empresa está gerando de notícias espontaneamente – ou o que o mercado está discutindo sobre determinado assunto – antes que ela tenha que investir nisso. Essa detecção é feita a partir de tópicos, categorias, oportunidades e conversas relacionadas aos temas dos quais a marca quer falar. Desta forma, ela fornece esse conteúdo para dar subsídios às empresas (e também agências, ONGs e figuras públicas) decidirem que tipo de estratégia seguir. Para entender, também, qual o tamanho da oportunidade que pode ser aproveitada no desenvolvimento de campanhas e outras ações de relacionamento.

"O maior diferencial da nossa solução é, sem dúvida, reunir o que há de mais moderno em tecnologia para inteligência artificial, dentro de redes sociais, e oferecer um refinamento mais completo no Processamento de Linguagem Natural (PLN) e Machine Learning, baseado na forma e comportamento que os usuários apresentam quando utilizam o Português. Esta feature é exclusiva da nossa solução", afirma Cássia Messias, COO da Stilingue.

A utilização da plataforma de inteligência artificial pode ser aplicada também nas áreas de gerenciamento de crise, nos serviços de atendimento ao consumidor, nas análises em tempo real durante eventos ao vivo, nos insights para mídia, e nas atividades de criação e planejamento, que fazem uso das redes sociais para interação das marcas com seus clientes.

Os principais benefícios da solução incluem a nova geração de Inteligência Social; a visualização automática de tendências, a detecção de tópicos e categorização para gerenciamento de crises; uma ferramenta exclusiva de Gerenciamento de Relacionamento com Influenciadores, com rankings que analisam afinidade, desempenho de campanha e validação do Capital Social; otimização de mídia e criação por meio de feedbacks em tempo real e o serviço de suporte e treinamentos para os clientes.

"A nossa tecnologia permite fazer desses bilhões de notícias um centro de informações do que está acontecendo nas redes sociais. Essa capacidade estendida beneficia praticamente todas as áreas das organizações, como desenvolvimento, atendimento e branding, oferecendo uma inteligência de dados mais abrangente e proporcionando uma vantagem competitiva definitiva", explica Cássia.

Tags: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top