NZN divulga lista dos apps mais baixados de abril

0

Para conhecer os aplicativos que mais fizeram sucesso entre os brasileiros, a NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, divulga a lista dos apps mais baixados de abril. O levantamento foi feito com base nos downloads realizados pelo Baixaki, plataforma da NZN voltada para download de softwares e jogos, entre os dias 01 e 31 de abril.

"A lista dos apps mais baixados no último mês nos trouxe algumas surpresas, como por exemplo o app eduK, que oferece cursos online. Além disso, o TOP 3 inteiro foi ocupado por aplicativos voltados para música, como é o caso dos Music Mate – Find music vídeos, Músicas grátis YouTube: Stream e MusicX Music Player", explica Fernando D'Aquino, especialista do Baixaki.

Confira:

10º lugar: Microsoft To-Do – Downloads no mês: 767

Microsoft To-Do é um serviço da empresa criadora do Windows que vem para ajudar o dia a dia de quem precisa fazer anotações importantes. Isso porque, com ele, o usuário pode escrever notas – sejam lembretes importantes ou uma simples lista de compras – com pouquíssimo esforço ou complicações, além de ter a possibilidade de criar categorias para organizar seus itens como achar melhor.

9º lugar: AppLock Master – Downloads no mês: 890

AppLock Master é uma das principais ferramentas de segurança para smartphones. Com ela, o usuário protege os celulares em situações adversas, mantendo os aparelhos protegidos. Basicamente, esse programa cuida de todo o aparelho, não deixando nenhuma barreira de segurança cair.

8º lugar: eduK – Downloads no mês: 942

O aplicativo eduK é uma plataforma de cursos e tutoriais com vídeos, aulas práticas e materiais complementares como moldes e apostilas para download. Todo o conteúdo é confeccionado por experts do mercado e é reconhecido com certificados da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED).

7º lugar: Today Weather– Downloads no mês: 1.076

O Today Weather é um app de previsão do tempo em que o usuário pode saber com antecedência como estará o clima das localizações desejadas ao longo do dia ou durante toda a semana. Ele ainda mostra as chances de chuva e outras funcionalidades.

6º lugar: Vamo Ri: Imagens Vídeos Piadas – Downloads no mês: 1.483

O Vamo Ri: Imagens Vídeos Piadas é um aplicativo que traz vários recursos engraçados em imagens, vídeos, frases, piadas e charadas, sendo que todos eles podem ser compartilhados diretamente.

5º lugar: Du Recorder: gravador de tela– Downloads no mês: 1.519

O app DU Recorder: gravador de tela é um aplicativo que oferece a oportunidade de capturar tudo aquilo que está no visor do dispositivo móvel. Como o aplicativo não ocupa muito espaço na tela, a única coisa que ele verá é um botão no lado direito que abre todas as opções presentes no aplicativo, entre elas a tecla responsável pela gravação.

4º lugar: Sons de Zueira para WhatsApp – Downloads no mês: 1.880

Frases como "Aham, senta lá Cláudia" ou "Ajuda o maluco que tá doente" e "Birl" viraram febre entre os fãs de memes e outras brincadeiras em redes sociais. O Sons de Zueira para WhatsApp reúne uma verdadeira seleção das gravações que mais fizeram sucesso nos últimos tempos.

3º lugar: Music Mate – Find music vídeos – Downloads no mês: 2.209

Music Mate – Find Music Videos é um aplicativo mobile que tem como objetivo ajudar o usuário a achar o clipe oficial das músicas gravadas no smartphone. Para isso, basta instalar o app, colocá-lo para funcionar e usar seus players de mídia normalmente – seja ele o Google Play Music, o Soundcloud, o Spotify ou outro software do gênero.

2º lugar: Músicas grátis YouTube: Stream– Downloads no mês: 2.294

Stream é um aplicativo mobile feito especialmente para quem gosta de ter uma boa trilha sonora no seu dia a dia. Diferentemente de apps dedicados a essa tarefa, que trabalham com streaming de áudio, esse programa trabalha diretamente com o acervo de clipes do YouTube.

1º lugar: MusicX Music Player – Downloads no mês: 3.471

MusicX Music Player é um aplicativo para aqueles que estão em busca de um app de música diferente do que é oferecido no mercado. Apostando no material design, o programa traz uma interface mais descolada e interativa, bem como um controle melhorado de sua fila de faixas a serem executadas, controles de toque únicos e um maior suporte à visualização de letras de músicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.