Samba Ads apresenta plataforma de video syndication a produtores e sites brasileiros

0

A Samba Ads, rede de publicidade em vídeos online (vídeo adnetwork) com atuação focada na América Latina, anunciou as expectativas no Brasil para o que apresenta como a "primeira plataforma brasileira de video syndication."

A meta é atrair para a rede, até o fim do ano, 300 produtores de conteúdo profissionais e 10 mil sites. Com a tecnologia, a empresa promete auxiliar produtores de conteúdo, publishers e anunciantes a aumentar o alcance de mídia e brand awareness em ações que envolvem vídeos profissionais.

A empresa explica o funcionamento da plataforma: primeiro, o produtor faz upload do vídeo, que é categorizado verticalmente. Em seguida, o material é avaliado por curadoria composta por pessoas reais e disponibilizado para uma rede de parceiros com player instalado que recebe atualização com o conteúdo.

Rodrigo Paolucci, CEO da Samba Ads, diz que a ferramenta é uma solução para produtores gerenciarem conteúdo multiplataforma e receberem receita de publicidade, por meio da distribuição em larga escala e em diversos canais.

"Todo o conteúdo é verticalizado e curado. Assim, publishers se beneficiam por receber conteúdo relevante e profissional e receita publicitária. Agências e grandes marcas encontram espaços qualificados de anúncios em formatos diferenciados e de engajamento", explica.

No último mês de agosto, após um ano de fundação, a Samba Ads atingiu a marca de 100 milhões de horas de anúncios veiculados. A expectativa da empresa é encerrar 2013 com uma receita 300% maior do que a de 2012 e 300 milhões de vídeo views.

Image courtesy of Stuart Miles at FreeDigitalPhotos.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.