ABStartups anuncia startups selecionadas para o Pitch Gov SP

0

A ABStartups – Associação Brasileira de Startups, em parceria com Governo do Estado de São Paulo, por meio da Sub-Secretaria de Inovação e Parcerias, anuncia as startups selecionadas para participar da primeira edição do Pitch Gov SP.

O evento, que tem como principal objetivo aproximar o Governo do Estado de São Paulo de startups com soluções inovadoras tem a intenção de posicionar o estado de São Paulo como um dos mais inovadores em seu continente, se igualando aos pioneiros no relacionamento com startups, como diversos estados americanos e também do Reino Unido.

A primeira edição contou com o apoio das Secretarias de Governo, Educação, Saúde e Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, tem o intuito de ajudar o poder público a solucionar demandas em áreas prioritárias para o governo, como saúde, educação e facilidades ao cidadão.

"Estamos realmente orgulhosos com a parceria com o Governo do Estado de SP, já que o Pitch Gov SP é um dos projetos mais importantes que temos desenvolvido. Nosso maior objetivo é fomentar o empreendedorismo brasileiro, por meio de ações que impactem positivamente a sociedade", afirma Amure Pinho, Presidente da ABStartups.

As startups selecionadas foram anunciadas no dia 04, durante a CASE 2015 – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo. As empresas são: Aime, Aquarela, Memed, Plataforma Saúde, Saúde Controle, GetNinjas, Handtalk, iaiNet, Nama, Solution, App Prova, Árvore, ClassApp, DevTecnologia e Leva Eu. O pitch final para o Governo acontecerá no dia 17 de novembro.

Além das Secretarias, o evento também contou com o apoio da Prodesp, Desenvolve SP, Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Centro Paula Souza, Poupatempo, Acessa São Paulo e Rede Paulista de Inovação em Governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.