KOIN oferece nova opção de pagamento para viagens

0

A KOIN iniciou operações no segmento de turismo financiando viagens de forma rápida, simples e segura. No segundo semestre de 2018, a empresa passou a oferecer soluções para diferentes canais de venda em importantes agências do segmento como Viajanet, Hotel Urbano e lojas específicas da Agaxtur.

Com objetivo de apoiar as agências e plataformas de viagens, as soluções visam incrementar receitas com opção de financiamento de pacotes, hotéis e passagens, assim como na recuperação de vendas perdidas ou negadas pelo cartão. "Com um processo extremamente simples e disruptivo para o operador e consumidor, as lojas virtuais, conhecidas como OTAs (Online Travel Agencies), as televendas e as lojas físicas podem implementar os serviços da KOIN", destaca Otávio Souza, Head de Produtos da empresa.

Ao oferecer um processo sem nenhuma burocracia, nem expor dados pessoais financeiros, o cliente pode ser habilitado a comprar com KOIN. A opção é indicada, por exemplo, para quem não quer comprometer seu limite ou não trabalha com cartão de crédito. "Em vez de a pessoa pagar o valor da viagem no cartão de crédito, comprometendo o seu limite, pode escolher comprar com KOIN via boleto parcelado. A vantagem é que ela deixa o cartão livre para as despesas durante o passeio", resume Gabriel Franco, CEO da KOIN.

Em ação para medir a fidelidade e satisfação com clientes do segmento de viagens, a fintech realizou a pesquisa NPS (Net Promoter Score) e obteve resultado de 87 como score, considerado como zona de excelência. Esse indicador, somado a experiência de compra fluída, mostra o potencial que a solução KOIN tem como mais uma opção de pagamento direto no checkout das lojas virtuais dos parceiros, iniciativa que em breve será disponibilizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.