Ford comemora visibilidade no Twitter

    1

    A Ford conseguiu levar sua marca ao topo dos "trending topics" do Twitter no Brasil, além de ficar entre os cinco tópicos mundiais do microblog. O interesse decorreu da apresentação da nova geração do Ford EcoSport em eventos simultâneos em Brasília e Nova Déli (Índia), na quarta-feira, dia 05.  O novo veículo, criado no Brasil, será comercializado em mais de 100 mercados mundiais.

    De acordo com a fabricante, o evento gerou em poucos minutos mais de 800 posts voluntários apenas no Brasil.  A estratégia incluiu a criação de dois sites sobre o EcoSport, um com versões em oito idiomas, destinado a jornalistas; e outro exclusivo para o Brasil, aberto ao público em geral.

    Segundo Adriana Carradori, gerente de marketing do produto, o fato de o modelo ser praticamente o mesmo em tantos mercados possibilita compartilhamento internacional de informações, eventos simultâneos e integração entre consumidores de diferentes nacionalidades. "Isso cria novos espaços de interatividade", diz.

    A Ford afirma que vem trabalhando diretamente com as mídias sociais – além da ênfase aos veículos tradicionais. – por representarem comunicação instantânea que aumenta a curiosidade do público.

    1 COMENTÁRIO

    1. Pois é. A FORD é ótima em vendas. Pena que péssima no pós vendas. E pelo jeito isso só vai piorar.
      Meu FORD FOCUS, com apenas dois anos de uso, está há 3 meses da concessionária FORD em Rio Grande/RS por que a FORD NÃO TEM AIR BAGS NO PaíS PARA REPOSIÇÃO!!!!!
      Uma breve consulta na INTERNET e se pode verificar que esse problema é bem corriqueiro. Algumas pessoas chegam a aguardar até 07 meses a espera de uma peça de reposição. Pensem muito bem antes de comprar um carro FORD.

    Deixe um comentário para Rita Cancelar resposta

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.