Skype para Windows incorpora chamadas de áudio e vídeo via Facebook

    0

    Usuários do sistema operacional Windows já podem baixar gratuitamente no site da Skype a mais recente atualização do software de telefonia via internet. Entre os novos recursos, destaca-se o que possibilita chamadas de áudio e vídeo por meio do Facebook para usuários ou não usuários do Skype.

    A função, ainda em fase beta, é acionada mediante simples seleção do nome do amigo na rede social, seguida de um clique sobre a opção "chamada de vídeo." Características como o chat do Facebook e chamadas HD já são suportadas no cliente Skype para computadores Apple Mac.

    Além das capacidades de mídia social e suporte para chamadas de vídeo em alta definição (HD), a atualização (Skype 5.8.0.154) também inclui compartilhamento de tela em grupo, teclas de atalho push-to-talk e resolução de uma série de pequenos bugs.

    Segundo a empresa, as chamadas em full HD requerem webcam Logitech's C920, que suporta codificação de vídeo HD internamente, e velocidade de upload / download de pelo menos 2 Mbps.

    A Skype foi comprada pela Microsoft em outubro de 2011, por US$ 8,5 bilhões. A intenção da fabricante de software é integrar telefonia via internet (VoIP) e chamadas de vídeo em produtos e serviços como Office 365, Lync e Xbox Live.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.