XGEN ultrapassa marca de 180 milhões de interações digitais entre empresas e consumidores

0

Grande parte do bom relacionamento entre uma marca e seus consumidores reside na maneira que as empresas se comunicam com os usuários por meio de diferentes canais de atendimento. Digitalmente, os meios de comunicação são diversos e acompanham a evolução das gerações. O público, hoje, é enérgico e demanda maior rapidez, eficiência e tecnologias cada vez mais robustas e complexas para oferecer a melhor experiência possível.

Este é o objetivo da XGEN (www.xgen.com.br), que já viabilizou mais de 180 milhões de interações on-line, por meio de suas plataformas de atendimento, compostas por soluções multichannel e omnichannel, inteligência artificial e gestão do conhecimento.

Há 18 anos no mercado de soluções de atendimento, o negócio traça novos caminhos em direção ao modelo de relacionamento entre clientes e empresas. "Diante de um consumidor mais dinâmico e conectado, reposicionamos nossa marca, produtos e serviços para atender às recentes demandas de mercado e fortalecer o apoio aos nossos clientes em seus projetos e iniciativas com foco em transformação digital", afirma o diretor de marketing e novos negócios, Marcelo Loiacono.(foto)

O reposicionamento de marca se instala desde a estética, com cores mais vibrantes e linhas dinâmicas que permeiam toda a nova identidade visual; passando pela reformulação de alguns setores da empresa, que conta com uma nova equipe especializada na curadoria de chatbots, para constante manutenção e abastecimento dos sistemas de inteligência artificial; até a atualização da assistente virtual Atena, que ganhou novas funcionalidades, como monitorar conversas em tempo real e atender qualquer mídia que um operador humano já o faça, como Telegram, Facebook Messenger e Skype.

A Plataforma XGEN viabiliza o gerenciamento e a comunicação digital em diversos canais: WhatsApp, SMS, e-mail, chats, Facebook Messenger e, ainda, por meio de seu agente digital. "Um de nossos grandes diferenciais é oferecer um sistema totalmente aberto, com integração às principais plataformas de CRM do mercado", lembra Loiacono. Além disso, a empresa também disponibiliza um módulo de gestão do conhecimento, com foco em comunicação e capacitação de equipes.

A Plataforma Digital XGEN já conta com mais de 40 mil usuários e planeja um crescimento de 35% para este ano. Entre as empresas que utilizam as soluções oferecidas pelo negócio estão Mercedes-Benz, Cielo, Grupo Boticário, Fidelity e Porto Seguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.