Loja Integrada entra oficialmente em operação com 2 mil lojas cadastradas

13

Para aproveitar a oportunidade gerada pelo crescente interesse de micro e pequenos empresários em ter suas lojas virtuais, os especialistas em e-commerce Adriano Caetano, Udlei Nattis e Jonatas Oliveira lançaram, em 2 de maio de 2013, a Loja Integrada, plataforma que iniciou operações com 2 mil lojas, todas cadastradas nos três meses em que funcionou em versão beta.

"Nossa expectativa era chegar a mil lojas no primeiro ano após o lançamento e já superamos este número em 90%", comemora Caetano, que atribui o desempenho a uma demanda reprimida e carente de ferramentas simples, que dispensam grandes investimentos de implementação e de gestão.

Caetano informa que, após se cadastrar no site, o empreendedor pode iniciar sua loja virtual em poucos minutos. Na versão grátis da plataforma, o lojista pode incluir até 50 produtos e usufruir de ferramentas de promoção e vendas sem a cobrança de comissões sobre o faturamento.

Os demais planos custam mensalmente de R$ 29,00 a R$ 359,00, diferenciando-se do gratuito unicamente pela quantidade de produtos e de visitas/mês.

A Loja Integrada também oferece gratuitamente loja no Facebook e integra a loja com redes sociais, comparadores de preços e comunidades de compra, como Mercado Livre, e venda online, entre outras plataformas.

Outros recursos para os lojistas incluem endereço próprio, personalização de página, controle de estoque inteligente, utilização de várias formas de pagamento (como cartão de crédito, boleto bancário e débito online),suporte técnico e otimização da loja em sites de busca.

13 COMENTÁRIOS

  1. prezados senhores ( as ),

    4 meses de uso e a plataforma de negocios esta fora do ar por + 12 horas e para piorar no final de semana que a empresa Loja integrada não atende telefones e não responde email , fica a dica de melhorias para este projeto que esta com urgencia passar por uma reformulação do sistema operacional . CEO – Diamantel Ltda.

    • Oi Ricardo, boa tarde. A Loja Integrada é um projeto novo e foi um sucesso imediato em todo o Brasil pela qualidade do serviço e o baixo investimento.

      Hoje já somamos mais de 20.000 lojas cadastradas. Usamos toda a parte de estrutura da Amazon.com com redundância e escalabilidade.

      É importante avaliar se este problema aconteceu apenas em sua loja, pois as vezes pode ser questões na própria internet.

      Ah, outro ponto é que não temos atendimento por telefone. Todo o contato deve ser feito através do endereço http://suporte.lojaintegrada.com.br/

      Um abraço.

      Adriano Caetano.

      • É instável sim, e o problema do suporte durante semana tb acontece. Onde já se viu uma empresa que trabalha com e-commerce fechar no fim de semana?
        20.000 lojas não é vantagem, se vc não consegue atender a todos com eficiência.
        Sou usuário e não estou contente.

        • Bom dia Roger Ricieri, é instável sim a plataforma, pelo menos até o momento, essa história de é sua internet pode até acontecer, mas não é o caso, alguns amigos e parentes também entraram em minha loja e ela demorou a entrar e depois abriu com os links corrompidos… o atendimento é ruim mesmo, demoram a responder os e-mails quando respondem, se deixarem a plataforma estável e melhorar o atendimento não tenho dúvida que estará entre as melhores que oferece esse tipo de serviço.

  2. Tenho uma dúvida: Talvez leve dias para montar minha loja virtual. Eu é quem dou o clik para inseri-la no contexto da internet ou ela entra automaticamente (mesmo estando ainda semi-pronta e meia bagunçada)?
    Obrigado.

  3. Olá eu sou usuario da loja integrada e estou muito insatisfeita, pois a loja sempre sai fora do ar, e eu sempre pago tudo certo e já estou no maior plano.

    Gastei muito tempo e dinheiro e a loja integrada se quer me forneceu algum contrato ou telefone para contato.

    gostaria de uma resposta urgente.

  4. Estou insatisfeito com a Loja integrada. Não existe telefone (!?!??!!!) pra nenhum suporte. Não existe email de contato que funcione (o suporte@lojaintegrada.com.br ignora). Tenho a loja montada pronta pra entrar no plano PRO, mas não consigo falar com um ser humano que seja deste site. Fica aqui minha insatisfação, pelo tempo que tenho perdido alimentando o site com produtos. Obrigado.

  5. Pois é. Impossível falar com um ser humano. Somente resposta pífias e automatizadas, que não ajudam ninguém. Não aconselho este site. Até hoje estou esperando a ajuda que pedi pelo email de suporte. Desisti do plano Pro. Estou montando uma loja magento, pelo menos existe suporte.

  6. Obrigado por compatilhar esses fatos Sarah, estava pensando em me tornar cliente da Loja Integrada mas depois destes comentários estou reconsiderando.

  7. Meu domínio próprio não configura,já tenteitei de tudo e nada.o supote tequinico não existe e a loja integrada age como se não ouvese problemas.como pode não não aver um simples telefone de contato,absurdo!!! A loja é virtual mais o meu DINHEIRO NÃO É!!!!!

Deixe um comentário para larissa Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.