Ri Happy investe mais de R$ 15 milhões com objetivo de quadruplicar suas vendas online

0

A rede varejista de brinquedos Ri Happy anunciou que investirá este ano cerca de R$ 15 milhões em sua operação de comércio eletrônico, em ações que envolvem integração de todas as plataformas de contato com o cliente, como site, lojas, celular, redes sociais e jogos.

A meta da empresa é que em 2013 suas vendas via Internet sejam quatro vezes maiores do que as do ano passado. Atualmente, 5% do volume de vendas do grupo originam-se no e-commerce.

Outra ação em curso é a reformulação e incorporação de ferramentas de inteligência no site da PBKIDS. adquirido pela Ri Happy em março de 2012 e relançado em maio.

O grupo calcula que, com as duas marcas, Ri Happy e PBKIDS, terá a maior plataforma de entretenimento e venda de produtos infantis do Brasil, com mais de 30 mil produtos diferentes..

Roberto Wajnsztok diretor de e-commerce da Ri Happy, ressalta que a empresa trabalha com um modelo de atendimento personalizado. "As pessoas são treinadas para evitar qualquer tipo de robotização", afirma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.