App Mercado Pago permite recarregar Bilhete Único

0

O aplicativo do Mercado Pago, empresa de serviços financeiros do Mercado Livre, agora conta com uma nova funcionalidade que permite aos usuários recarregar o Bilhete Único da SPTrans em qualquer das modalidades (comum, estudante e integrado). Utilizando o saldo disponível em sua conta digital, a recarga é feita de forma simples e com total segurança, bastando cadastrar o número do cartão desejado. Após a recarga, o usuário recebe um comprovante e deve validar nos terminais o saldo disponível em sua conta digital, a recarga é feita de forma simples e com total segurança, bastando cadastrar o número do cartão desejado para que o crédito seja liberado.

"Nossos serviços são criados para facilitar a vida do usuário. Possibilitar a recarga do Bilhete Único através do aplicativo do Mercado Pago só traz benefícios e praticidade aos clientes, evitando filas e reduzindo o tempo que utilizam nessas tarefas corriqueiras", comenta Rodrigo Silva, head de Marketing do Mercado Pago. "O uso constante do smartphone para as mais variadas funções já é uma realidade, e queremos sempre dar mais possibilidades para simplificar o dia a dia dos nossos clientes através desses dispositivos", completa. A novidade já está disponível para todos os usuários do aplicativo.

O lançamento agrega mais um serviço à carteira digital do Mercado Pago, que já conta com a possibilidade de efetuar o pagamento de contas e boletos, a recarga de celular, o envio de dinheiro entre pessoas e a compra de crédito em apps e jogos como Uber, GooglePlay e LoL. É possível colocar dinheiro em conta de diversas maneiras: através de um boleto, por transferência entre pessoas e, ainda, caso o usuário seja um vendedor do Mercado Pago, utilizando o valor obtido através das vendas (seja no Mercado Livre, com a máquina de cartões Point ou via checkout em lojas online). Segundo levantamento da SPTrans feito em dezembro de 2017, atualmente existem mais de 34 milhões de cartões ativos, cujos usuários são beneficiados pelas novas tecnologias voltadas para o setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.