Visa e iZettle anunciam parceria para incentivar venda de maquininhas

0

A Visa e a iZettle, empresa sueca de tecnologia de meios de pagamentos, anunciam uma parceria para novos estabelecimentos comerciais que adquirirem a maquininha de cartão da iZettle.  A promoção "Com Visa, Pelo Seu Negócio", válida inicialmente para as cidades de Praia Grande (SP) e Rio Claro (SP), garante taxa zero convertida em créditos para os empresários que se tornarem clientes da iZettle e receberem vendas com Visa.

A ação faz parte da estratégia da iZettle, líder em vários países da Europa e presente no Brasil desde 2013, de crescer sua participação de mercado no segmento de micro e pequenos empreendedores. O faturamento das micro e pequenas empresas apresentou aumento de 4,4% no 1º semestre de 2018 sobre o 1º semestre de 2017, segundo o Sebrae.

Aplicativo de gestão gratuito

A iZettle oferece também um aplicativo gratuito de gestão que auxilia o empreendedor a gerenciar o seu negócio, com ferramentas como relatórios diários, semanais ou mensais, controle de estoque, recibos personalizados para os estabelecimentos comerciais e até acompanhamento da equipe de vendas, com contas individuais para cada funcionário.

"Com a iZettle, nossas vendas cresceram 50%, e o nosso negócio virou realidade! Estamos encantados com a galeria de produtos do aplicativo porque, além de controlar todas as nossas vendas, conseguimos demonstrar nossos brigadeiros e conquistar clientes em qualquer lugar. Mais do que um meio de pagamento, a iZettle é uma parceira que inspira a gente!", disse Valdirene Rodrigues, sócia da loja Sr. Brigadeiro e Sra. Beijinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.