Oi oferece 1GB para clientes que baixarem app de autoatendimento

0

A Oi lança promoção inédita no mercado que oferece benefício para clientes que baixarem o aplicativo do seu serviço de autoatendimento. A companhia está oferecendo 1GB de internet móvel, com validade de sete dias, para clientes dos seus planos Oi Livre (pré) e Oi Mais Controle (controle) que realizarem o download ou a atualização da última versão do app Minha Oi.

Para ativar o bônus da promoção é necessário que o cliente realize o primeiro login no app Minha Oi com CPF ou pela área de login por token exclusiva para clientes Oi Livre ou Oi Mais Controle.

O serviço de autoatendimento Minha Oi disponibiliza diversas funcionalidades como a troca a qualquer momento da franquia de voz por dados e vice-versa, além do acesso online à conta detalhada, saldo do pacote de dados, emissão do código de barras para pagamento online ou impressão, visão de saldo, possibilidade de efetuar recarga e migração de plano.

Lançado em 2012, o aplicativo Minha Oi já superou a marca de 7,2 milhões de downloads. Com o sucesso da nova promoção,  o app chegou a registrar a nota de 4,3 na escala máxima de 5 na loja de aplicativo Play Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.