Plataforma para blogs mais popular do Japão ganha versão em português

    0

    A FC2, plataforma para blogs mais popular do Japão, anunciou esta semana o lançamento de sua versão em Português. O FC2 Blog iniciou suas operações no Japão em  outubro de 2004 e, desde que lançou a opção em inglês, em maio de 2008, já disponibilizou suas ferramentas em nove idiomas, sendo o português o último da lista.

    De acordo com a empresa, o serviço integrou ferramentas de rede social, como uma função "auto-tweeting" e um botão "Curtir" do Facebook. Os usuários brasileiros podem escolher entre 5 mil modelos originais de templates e contam com recursos para editar templates em  HTML e CSS.

    Em comunicado, a empresa informa que o FC2 Blog suporta um grande número de comunidades de blogueiros, em especial as dedicadas a animações, mangás e vídeos.  Informa, ainda, que já prepara o lançamento em português do suporte de vídeo, além de outros serviços, como FC2 LiveChat, e planeja para breve lançamento de aplicativo de smartphone.

    De acordo com a comScore, empresa que faz medições do universo digital, em agosto de 2011 a FC2 liderava o ranking de blogs no Japão com uma audiência de mais de 46,7 milhões de visitantes únicos, seguido do iLivedoor-Blog (33,4 milhões) e do Ameblo.jp (32,2 milhões).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.