Novo canal no YouTube produzido pela Snack com apoio da Ri Happy incentiva o brincar

0

O canal Toyzera pretende inovar os conceitos de brincar dentro do YouTube. A linguagem divertida e leve dos episódios será criada pela Snack junto dos influenciadores Cauê Bueno (Baixa Memória) e Carolina Fernando (CajuTV),  e o objetivo relaciona-se com momentos prazerosos de diversão, criatividade e muita brincadeira para as famílias.

"Vamos construir histórias e experiências usando formatos nativos da internet aliados a expertise da rede", afirma Vitor Knijnik, sócio fundador da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O canal estreia nessa quarta-feira, 7, com o primeiro vídeo na parte da tarde. A princípio, serão duas temporadas (seis meses cada) com total de quarenta e oito episódios. O canal será dividido em quatro playlists: funboxing, mashup, top da galera e a ciência do brinquedo. Os temas estão relacionados com  novidades, curiosidades e tutoriais sobre utilização de brinquedos.

Para a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond, essa será mais uma plataforma que vai estimular o desenvolvimento através do brincar. "Continuamos nossa missão em levar o brincar por todo país e esse canal oferece diversas sugestões de brincadeiras, seja ao ar livre, entre amigos e toda família", esclarece a diretora.

Todos os vídeos serão gravados no estúdio localizado na loja Ri Happy da Av. Otto Baumgart, em São Paulo. O espaço estará aberto todos os dias para os fãs conhecerem de perto a experiência fantástica do brincar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.