Renault lança test drIve delivery em parceria com a Rappi

0

Nesta quinta-feira 7, a Renault anuncia uma iniciativa para quer deseja conhecer de perto os veículos da marca. Por meio de uma parceria com a Rappi, aplicativo delivery, a Renault vai permitir ao cliente o agendamento e realização do test drive diretamente de casa, do trabalho ou do local que preferir. Basta solicitar o veículo pela plataforma e a concessionária o leva até você.

Inicialmente, duas lojas do Grupo Sinal, em São Paulo, vão disponibilizar o serviço: a Ibirapuera e Nações Unidas. O raio de ação é limitado em cerca de 2km para cada concessionária, e para saber a área de cobertura do test-drive, basta acessar o aplicativo da Rappi e procurar pela loja Renault. Para esta primeira prova de conceito, dois modelos estão disponíveis para o agendamento: o Kwid Intense e o Captur Intense 1.6.

"A Renault está sempre em busca de inovações que facilitem a vida de seus clientes. A parceria com a Rappi é muito importante para oferecer maior comodidade a quem deseja conhecer nossos veículos, pois o cliente não precisa mais se deslocar até a concessionária em horário comercial", afirma Alejandro Botero, Vice-Presidente comercial da Renault do Brasil.

O objetivo é futuramente expandir o serviço para outros veículos e concessionárias do grupo. A prova conceito será importante para aprender mais sobre o perfil do cliente e realizar possíveis melhorias no processo.

"Queremos oferecer cada vez mais serviços para nossos usuários e esta parceria vêm de encontro ao nosso objetivo estratégico. Somos o delivery de tudo e agora podemos levar também os carros da Renault até os clientes. Basta solicitá-lo por meio do botão na nossa plataforma", afirma Fernando Vilela, head de growth da Rappi no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.