Facebook decide permitir publicidade específica para celulares

    0

    Em fase de desaceleração de crescimento, o Facebook decidiu permitir a criação de publicidade específica para dispositivos móveis e o direcionamento de anúncios aos feeds de notícias.

    De acordo com a agência de notícias Reuters, esses movimentos da plataforma social integram estratégia da empresa para incrementar a receita com publicidade e reduzir as preocupações dos investidores.

    A rede social estreou no mercado de ações com valor de mercado superior a US$ 100 bilhões, mas a aparente incapacidade de monetizar a presença dos usuários móveis ajudou o valor a cair US$ 32 bilhões.

    O site de notícias destaca que pesquisa Reuters/Ipsos divulgada na segunda-feira apontou que quatro em cada cinco usuários do Facebook nunca tinham adquirido produtos ou serviços como resultado de publicidade ou comentários no site.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.