Oracle anuncia outra aquisição e amplia plataforma de relacionamento social

    0

    A empresa de tecnologia Oracle anunciou esta semana acordo para compra da Collective Intellect, especializada em soluções de computação em nuvem que possibilitam, em tempo real, monitoramento, análise e respostas às interações de clientes em plataformas como Facebook e Twitter. Detalhes do contrato não foram divulgados.

    A multinacional informa que ofertas da marca serão combinadas com as da Collective Intellect e com as da recém-adquirida Vitrue, resultando em plataforma de relacionamento social mais abrangente.

    Entre as vantagens para os clientes, a Oracle destaca que a integração da Collective Intellect com as soluções de software como serviço (SaaS) e de plataforma social da Oracle permitirá aos anunciantes criar campanhas mais direcionadas e ajudar as equipes de serviços ao cliente a responder com agilidade às avaliações em redes sociais.

    Thomas Kurian, vice-presidente executivo da Oracle Development, acredita que, ao conseguir informações nas conversas das redes sociais e conhecer as intenções e os interesses dos clientes, as organizações podem criar e oferecer produtos e serviços melhores.

    "Os principais aplicativos na nuvem da Collective Intellect para monitoramento de mídias sociais, combinados com a plataforma de relacionamento social da Oracle, oferecem uma experiência social completa a nossos clientes"; diz Kurian.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.