Clientes Smiles poderão resgatar milhas usando PayPal em 190 países

1

A plataforma de pagamentos online PayPal e o Smiles, programa de relacionamento da companhia aérea GOL e outros parceiros, selaram parceria para oferecer novas opções de resgate de milhas em todo o mundo

O novo serviço estará disponível aos clientes Smiles a partir de outubro deste ano. Pelo acordo, eles  passarão a contar com toda a rede de parceiros PayPal em 190 países para resgates de milhas

"Com a possibilidade de resgatar suas milhas usando PayPal, o cliente Smiles terá acesso não apenas a uma enorme rede de estabelecimentos no Brasil e no mundo, mas também o fará com a melhor experiência de compra na Internet", diz Mario Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina.

Leonel Andrade, presidente da Smiles S.A., afirma que o programa de fidelização é o primeiro a possibilitar o resgate de milhas com o PayPal.

"O Smiles é o único programa brasileiro no qual o cliente pode reativar milhas expiradas, comprar milhas para completar o saldo necessário e comprar passagens combinando milhas e dinheiro, o Smiles & Money", acrescenta Andrade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.