Portall Fliig propõe balcão de negócios para consumidores

1

Com uma proposta diferente, o Fliig chega ao mercado e promete mudar a relação de compra e venda. O portal, criado pela InHouse, permite que o consumidor escolha o produto ou serviço que quer adquirir e decida quanto deseja pagar por ele.

A plataforma funciona como um balcão de negociações, nela os consumidores criam um cadastro com detalhes do que querem comprar e acompanham as ofertas em tempo real, porém o mais interessante é que a transação é iniciada pelo consumidor e não pelo fornecedor, como de costume. No momento do cadastro das preferências, o cliente opta pelo preço e condições de pagamento mais favoráveis para ele, o inverso do que já acontece no mercado há anos.

Para os fornecedores, a ferramenta cria várias oportunidades de negócio, já que a empresa que oferece o produto sabe onde está a demanda e, com a mesma liberdade do consumidor, poderá fazer sua oferta com maior assertividade, realizando negócios de sucesso. Além disso, terá acesso a uma ferramenta de e-commerce sem a necessidade de realizar grandes investimentos, o que pode fazer toda a diferença, sobretudo para o pequeno e médio empresário. A empresa cadastrada no Fliig pode contratar também relatórios e pesquisas de mercado referentes ao comportamento de consumo, publicidades no site, entre outros recursos para otimizar seu negócio.

A ideia para a criação do Fliig surgiu da necessidade de inovar a relação de consumo na web e torná-la mais prática e dinâmica, por isso o portal já traz a lista de produtos e preços disponíveis na web, dessa forma o comprador está livre para praticar o seu "fliig" (demanda) e concluir a compra de forma rápida e econômica.

"Nós criamos o Fliig com o objetivo de proporcionar liberdade de escolha e poder de decisão de compra aos consumidores, tudo isso num ambiente seguro e dinâmico. Fliigar é um novo verbo, uma ação, uma escolha, uma liberdade… É você poder escolher um produto, bem ou serviço que deseja e dizer quanto e como quer pagar por ele", comenta Silvia Marinho, idealizadora e diretora executiva do Fliig.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.